Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Serviço 20 de outubro de 2021

Nimbi revoluciona no segmento e lança atendimento ao cliente pelo WhatsApp

Seguindo firme em seu objetivo de atuar de forma disruptiva e proporcionar ainda mais conforto, agilidade e disponibilidade aos usuários, a Nimbi – empresa especializada em soluções de Supply Chain – acaba de lançar seu serviço de atendimento aos seus clientes via WhatsApp.

Com a novidade, a Nimbi revoluciona a forma com que os clientes se comunicam com a companhia, garantindo a possibilidade de esclarecer as dúvidas sobre sua plataforma, fazer solicitações e aberturas de chamados. “É uma quebra de paradigmas no nosso segmento, que facilitará muito o dia a dia dos clientes”, afirma Jaqueline Eller, diretora de governança da Nimbi.

O serviço acompanha as tendências do mercado. Segundo uma pesquisa realizada pelo Zendesk, plataforma de atendimento ao cliente, o uso do WhatsApp para esse tipo de serviço aumentou 164% na América Latina em 2020. Além disso, o uso do aplicativo para contatarem centrais de atendimento aumentou 90,5% no mesmo período. Agora, este será mais um ponto de contato da Nimbi e seus clientes, somando-se ao Portal do Cliente, chatbot e formulário para abertura de chamados.

Por meio do novo canal, os clientes Nimbi terão o atendimento humanizado pelo whatsapp. Caso a demanda não seja totalmente solucionada, será aberto um chamado pelo qual o usuário poderá acompanhar a evolução do atendimento também pelo Whatsapp.

Entre os objetivos da Nimbi ao realizar o atendimento pelo aplicativo de mensagens estão a agilidade no atendimento, velocidade na comunicação e reconhecimento automático do usuário para personalização do atendimento. “Vamos oferecer uma nova experiência para o cliente Nimbi. Ficaremos mais próximos, garantindo um contato direto e humanizado para o tratamento de casos simples a críticos e, consequentemente, gerando mais tranquilidade e satisfação para quem está na outra ponta”, reforça Jaqueline.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono