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Centro de Distribuição 15 de julho de 2022

Office Total investe R$ 2 milhões em novo Centro de Distribuição

Provedora de soluções em tecnologia, que auxilia empresas de diversas verticais em projetos de TI, a Office Total acaba de inaugurar seu Centro de Distribuição e Operações em Osasco, SP.

Com um investimento de R$ 2 milhões, o local foi criteriosamente escolhido pelo time de Operações e o CEO Cristiano Herbert para possibilitar múltiplas opções de mobilidade aos funcionários e também pela localização estratégica, próximo às principais rodovias do país e diversos locais de São Paulo. “Parafraseando o time OT (O coração da Tecnologia Por assinatura da companhia) já é ali que toda a operação acontece”, afirma Herbert.

A nova instalação faz parte do plano de nacionalização da empresa e tem como propósito elevar a capacidade de atendimento e entrega de 20 mil produtos por mês, entre impressoras, computadores, notebooks e celulares no modelo de tecnologia por assinatura. A Office Total conta atualmente com um parque instalado de 70 mil equipamentos no Brasil e pretende dobrar esse volume.

A “Tecnologia por Assinatura”, conceito chave do modelo de negócio da Office Total, tem como características a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produtos durante o período de contrato. “Com esse novo Centro de Distribuição com conceito e cultura de Centro de Operações, queremos democratizar o acesso à tecnologia e atender 80% da população que busca por tecnologia em até 4 horas”, explica o CEO da Office Total.

Instalações

O novo CD da Office Total conta com uma área de armazenagem de 2.000 m2, verticalizada, com recursos de segurança, ferramentas tecnológicas para controle e gestão do parque e escritório amplo com salas de reuniões e toda infraestrutura para acomodar seu time de operações próprio. O novo espaço também abraça todas as operações das empresas do Grupo, além de ser a matriz para alimentar as 7 filiais da companhia de todo o país.

Inclui, ainda, área de processamento, outbound e inbound, laboratório (implantação e customização do pedido do cliente) e oficina (manutenção), distribuídos em áreas segregadas e com fluxos diferentes em um condomínio profissional, com segurança interna, tecnologia de câmera, circuito fechado, rastreamento e monitoramento e identificação única, além da identificação pessoal de cada equipamento para cada cliente. “Com esse novo empreendimento, estamos prontos em relação aos desafios de logística. Tanto da entrega e retorno do equipamento, quanto em relação ao corpo técnico altamente capacitado, bem posicionado geograficamente para receber e processar chamados com mais velocidade e eficiência”, explica Herbert.

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