Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 25 de maio de 2009

Ceva Logistics tem nova estrutura na América do Sul

A Ceva anuncia sua nova estrutura no Brasil e na América do Sul. A empresa vai atuar em duas grandes unidades de negócio: Brasil e Multipaíses América do Sul (MCA – Multi Country Area).  A reorganização anunciada faz parte da estratégia de integração das duas principais áreas da empresa – contratos logísticos e gerenciamento de fretes.

Com as mudanças, Giuseppe de Vincenzo, que ocupava o cargo de diretor geral de contratos logísticos da Ceva na América do Sul, assume a vice-presidência da Ceva Logistics no Brasil, respondendo também pela unidade de gerenciamento de fretes. Eduardo Rampani segue como responsável por esta unidade de negócios.
Nadia Ribeiro, que atuava como vice-presidente regional para a área de gerenciamento de fretes na América do Sul, assume como vice-presidente de desenvolvimento de negócios para toda a América do Sul e gerente geral para Mulitpaíses da Região.

Giuseppe e Nadia têm como desafio garantir a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, ampliar as operações junto aos clientes atuais. Para tanto, contam com o suporte dos recursos funcionais regionais já existentes além do recém-criado Centro de Competência em Logística, que tem por objetivos aumentar a agilidade da empresa e reduzir custos.

As mudanças foram conduzidas por Airton Gimenes que, depois de 29 anos na HP e dois anos e meio na Ryder, juntou-se à Ceva em novembro de 2008, como líder para a América do Sul. “O Brasil oferece o maior potencial de crescimento para a Ceva no continente americano. Nós esperamos alcançar crescimento anual de 15% no país nos próximos três anos com a nova estrutura”, afirmou.

Enersys
Savoy
Retrak
postal