Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Certificação 1 de fevereiro de 2023

Eadi Aurora tem Certificado de Boas Práticas renovado pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa renovou por mais quatro anos o Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA) da Eadi Aurora, terminal aduaneiro que promove soluções logísticas de armazém alfandegado, alfandegado com anuência da Anvisa, armazém geral e transporte. A certificação traz mais um diferencial para a segurança e qualidade do Porto Seco localizado no interior paulista.

De acordo com Fernanda Garcia, gerente comercial, a Eadi Aurora possui essa certificação desde 2020. “Devido à qualidade dos nossos processos, a Anvisa renovou automaticamente nossa licença até 2026”, comemora.

Ainda segundo a gerente comercial, “é uma alegria para nós termos essa certificação renovada que garante que os produtos que passam por aqui, em especial os produtos de Heath, estejam seguros e que, consequentemente, podem mudar e salvar a vida de milhares de pessoas. A nossa preocupação contínua é garantir que as cargas que chegam e saem pelo nosso porto sejam entregues com total qualidade”.

A Eadi Aurora, localizada em Sorocaba, SP, também possui estrutura completa para armazenagem e transporte de produtos healthcare. São 22.000 m³ com controle de temperatura e monitoramento eletrônico de umidade para armazenamento de mercadorias, câmaras e antecâmara com temperatura controlada, na faixa de 2º a 8ºC e 15º a 25ºC.

A área conta com docas refrigeradas e envelopadas que proporciona o acoplamento do veículo até a carga ser alocada em seu local de armazenagem, evitando a excursão de temperatura. “Com todas as áreas de recebimento, separação, expedição e armazenagem integradas, é possível centralizar o processo do cliente no mesmo espaço. Dessa forma, o cliente evita também as altas taxas das zonas primárias”, explica a gerente comercial. Além disso, o terminal conta com o diferencial do Trânsito Simplificado, sendo possível reduzir o tempo do processo. “Após o carregamento do veículo, a equipe realiza o lacre e a concessão acontece automaticamente. Sendo assim, no recebimento no terminal da Aurora, o veículo segue direto a doca para descarregar. Aos feriados e finais de semanas também é possível realizar os carregamentos, uma vez que não dependemos do fiscal para lacrar”, diz Fernanda.

Enersys
Savoy
Retrak
postal