Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Transporte rodoviário 10 de agosto de 2020

Jamef amplia frota e abre novas vagas para motoristas

Na contramão da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a Jamef Encomendas Urgentes novamente amplia e renova a sua frota de transferência, dando sequência aos investimentos em infraestrutura. Nesse sentido, recentemente foram adquiridos novos cavalos mecânicos, trucks e carretas e ainda, para reforçar o time de motoristas, foram abertas novas vagas para condutores da categoria.

Este é só o início desta nova fase de renovação e ampliação de toda a frota de transferência da Jamef, uma estratégia de planejamento bem estruturada, de impacto positivo e imediato e de grande ganho para toda empresa. “Mesmo diante de todos os desafios no que se refere à economia brasileira e aos novos hábitos, estamos otimistas quanto ao aumento da demanda. Os resultados têm sido positivos e nos fizeram rever projetos futuros, como o crescimento da frota e, consequentemente, o reforço do nosso time de colaboradores”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Com o crescimento de alguns setores específicos, como o comércio eletrônico e produtos médico-hospitalares, a Jamef Encomendas Urgentes, sai na frente com novos projetos de investimentos. Mantendo o otimismo e a expectativa positiva em relação ao aumento da demanda, a empresa conclui a primeira fase dessa expansão com a aquisição de mais de 100 veículos, que já começaram a ser entregues a partir da segunda quinzena de julho.

Diferenciais da frota

O cavalo mecânico automatizado se distingue de um veículo de carga comum porque está totalmente equipado com suspenção pneumática, controle de tração, freios ABS e o kit conforto. Um equipamento especialmente preparado para acoplar carretas e semirreboques e recomendados por possuírem grande capacidade para cargas e volumes, além de ampla diversidade de configurações possíveis.

Newsletter
Cadastre-se aqui

SDO Equipamentos
Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL