Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 14 de maio de 2010

Motorola lança terminais móveis para cadeias de suprimentos

A Motorola apresenta dois dispositivos móveis para agilizar os processos da cadeia de suprimentos: o MT2000 e o MC3100, que, segundo a empresa, oferecem mobilidade, alto poder de processamento e uma grande capacidade de memória para manejo de dados, associados a um desenho ergonômico avançado e muito fácil de usar.

Por meio de seus diversos aplicativos, os novos dispositivos melhoram a gestão de estoques, o despacho de produtos de centros de distribuição e o recebimento em lojas, além de agilizar processos de inventário e armazenamento. A capacidade de captura e processamento de dados do MT2000 e do MC3100 também agiliza a distribuição de mercadorias nas gôndolas do varejo. Outro fator-chave na maximização da produtividade de trabalhadores na cadeia de distribuição é o desenho robusto, leve e ergonômico das séries MT2000 e MC3100, com teclado que facilita a entrada de dados.

“As séries são de terminais de captura de dados que fazem muito mais do que leitura. São dispositivos completos, que oferecem uma ampla gama de ferramentas, que ajudam empresas a mudar a maneira como operam, em particular nas áreas de distribuição, transportes e logística”, diz Dieter Avella, gerente de Computadores Móveis e Leitores de Código de Barras da Motorola para a América Latina. “Esses dispositivos oferecem mais uma grande vantagem: se integram facilmente ao ambiente tecnológico de cada empresa, incluindo LAN sem fio (WLAN), o que garante uma instalação fácil, rápida e econômica.”

Enersys
Savoy
Retrak
postal