Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 14 de maio de 2010

Ponto Frio monta esquema para impedir atraso em entrega de produtos após incêndio em SP

As entregas de produtos a consumidores não estão sendo afetadas pelo incêndio de grandes proporções que atingiu o centro de distribuição do Ponto Frio na quarta-feira (12/5), segundo a assessoria de imprensa da rede.

A empresa montou uma operação envolvendo os estoques de outros dois centros de distribuição do Ponto Frio e cinco do Pão de Açúcar, que pertence ao mesmo grupo. A rede disse também que está elaborando um plano para evitar atrasos em entregas futuras e na distribuição de produtos às revendedoras.

O trabalho de rescaldo do incêndio ainda mobiliza 8 caminhões e 30 homens do Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio no empreendimento de 31 mil m² ainda não foram confirmadas. Perito do IC (Instituto de Criminalística) serão responsáveis pela elaboração de um laudo sobre o incêndio.

O Ponto Frio disse que também está apurando os detalhes do incidente. A empresa informou que não há registro de feridos e divulgou que as pessoas que trabalhavam no estoque foram retiradas pela brigada de incêndio.

Fonte: UOL Notícias

Enersys
Savoy
Retrak
postal