Ponto Frio monta esquema para impedir atraso em entrega de produtos após incêndio em SP
As entregas de produtos a consumidores não estão sendo afetadas pelo incêndio de grandes proporções que atingiu o centro de distribuição do Ponto Frio na quarta-feira (12/5), segundo a assessoria de imprensa da rede.
A empresa montou uma operação envolvendo os estoques de outros dois centros de distribuição do Ponto Frio e cinco do Pão de Açúcar, que pertence ao mesmo grupo. A rede disse também que está elaborando um plano para evitar atrasos em entregas futuras e na distribuição de produtos às revendedoras.
O trabalho de rescaldo do incêndio ainda mobiliza 8 caminhões e 30 homens do Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio no empreendimento de 31 mil m² ainda não foram confirmadas. Perito do IC (Instituto de Criminalística) serão responsáveis pela elaboração de um laudo sobre o incêndio.
O Ponto Frio disse que também está apurando os detalhes do incidente. A empresa informou que não há registro de feridos e divulgou que as pessoas que trabalhavam no estoque foram retiradas pela brigada de incêndio.
Fonte: UOL Notícias