Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 12 de fevereiro de 2009

Randon fecha programa de vendas de 1480 equipamentos para a Argélia em 2009

O diretor corporativo e de operações da Randon Implementos e Participações, Erino Tonon, que integrou a missão oficial brasileira ao norte da África, no final de janeiro, assinou com o diretor geral da ACTS, Yassine Rebrab, um programa de fornecimento de 1.480 equipamentos em CKD (desmontados) e 4 caminhões fora de estrada em CBU (montados) para o ano de 2009.

A ACTS é a parceira da Randon na Argélia, para a montagem dos produtos CKD e a distribuição dos produtos localmente. O programa, que inclui tanques, basculantes e plataformas, totalizará o equivalente a US$ 30 milhões, mas poderá chegar a US$ 40 milhões e 1600 produtos, com 6 caminhões fora de estrada adicionalmente.

A programação de entrega, em lotes que variam de acordo com o tipo de produto, inicia no mês de março, com conclusão prevista para dezembro deste ano.

A missão – liderada pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Miguel Jorge – contou com a participação de 92 representantes de empresas e entidades de 10 diferentes segmentos, como agronegócio, energia, mineração, tecnologia da informação, máquinas e equipamentos, automotivo, logística, têxteis e calçados, construção civil e defesa.

Enersys
Savoy
Retrak
postal