Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 18 de dezembro de 2008

Rigesa recebe Prêmio Qualidade Flexo 2008 em três categorias

A Rigesa recebeu da ABFLEXO/FTA Brasil – Associação Brasileira Técnica de Flexografia, o primeiro lugar no prêmio Qualidade Flexo 2008, considerado o maior do setor flexográfico da América do Sul, em duas categorias: “Papelão Ondulado, Cromia, Acima de 4 Cores, Impressão Direta”, com a embalagem do cliente Schuvarzbier – Cerveja Petra, e “Papelão Ondulado, Retícula, Acima de 4 Cores, Impressão Direta”, com a embalagem para mamão papaya Baby Gaia. As embalagens vencedoras foram desenvolvidas pela Fábrica de Embalagens 1 de Valinhos com tecnologia RigegraphicsÒ e aplicação de verniz ultravioleta.

Além dos prêmios acima, a Rigesa recebeu o “Top Ten Flexo”, classificando-se como a primeira entre as 10 melhores empresas convertedoras de flexografia no Brasil.

Realizado anualmente desde 1993 pela ABFLEXO, o prêmio foi criado para reconhecer, divulgar e premiar os melhores trabalhos da indústria de impressão flexográfica e tem como júri cerca de 100 profissionais técnicos do setor.

A cerimônia de entrega dos troféus da 16º edição do Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay aconteceu em 11 de dezembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e a Rigesa foi representada por Valdir Silva, Líder de Produção, Cleber Urrutia, Vendedor, e Carlos Valio, Engenheiro de Produção, todos funcionários da Fábrica de Embalagens 1 de Valinhos. Durante a cerimônia, foi lançado o Censo Flexo 2007 e 2008, que revela quem é quem no mercado da flexografia brasileira, indicando as tendências do setor.

Enersys
Savoy
Retrak
postal