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Conteúdo 10 de setembro de 2002

Transportadora tem novo sistema de rastreabilidade

O Expresso Jundiaí está operando, desde o início do ano, o seu novo sistema de rastreabilidade de cargas transportadas, denominado Web Sitex. Ele permite aos clientes a identificação de 8 status de posição da carga transportada e é acessado via Internet.
Toda a infra-estrutura de tecnologia do Expresso, que já
contava com o sistema de identificação de cargas por
códigos de barra de conhecimento ou nota fiscal, foi utilizada
para a criação deste novo serviço, que permite
a identificação dos status de posição
da carga transportada, que são: Mercadoria no armazém
de origem; Mercadoria sendo transferida; Mercadoria no armazém
de destino; Mercadoria sendo entregue; Entrega efetuada; Mercadoria
em Pendência; Reentrega efetuada; e Devolução
efetuada.
Através deste sistema on-line, o cliente tem o conhecimento
de toda a cadeia do processo de carga (supply chain) e também
tem acesso à atualização de informações
constantemente.
Atualmente, toda a mercadoria do coletada no Expresso Jundiaí
está no Web Sitex, o que resulta em uma média de 60
a 80 mil conhecimentos/mês. Assim, qualquer mercadoria que
a empresa esteja transportando no momento pode ser rastreada pelo
sistema, que é acessado através do site www.expressojundiai.com.br.

No menu serviços do site, o cliente pode optar por dois tipos
de consultas: Pública e Restrita. Na Pública, as informações
são obtidas através do fornecimento do número
da nota fiscal ou conhecimento, o intervalo de data em que a nota
fiscal foi emitida, o CNPJ ou CPF (no caso de pessoa física).
A consulta restrita é exclusiva para clientes restritos (que
não são esporádicos) e podem ser feitas por
intermédio da área comercial do Expresso, através
da solicitação do código de acesso, onde o
cliente recebe a identificação de usuário e
uma senha para entrar no serviço.
Sistema de gestão empresarial.

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