Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 12 de maio de 2010

Vipal é primeira a vender reforma de pneus pelo cartão BNDES

As principais vantagens para quem compra pelo Cartão BNDES são o limite de crédito de até R$ 1 milhão, prazo de parcelamento em até 48 meses e a mais baixa taxa de juros pré-fixada do mercado. Para o mês de abril está em 0,97% ao mês. A taxa do mês deve ser acompanhada no portal do Cartão BNDES (www.cartadobndes.gov.br).

O benefício funciona como um cartão de crédito e serve para financiar as compras dos clientes dos Reformadores das Redes Vipal e Tortuga. Os produtos disponíveis para comercialização já estão listados no site do BNDES. Podem obter o Cartão BNDES as micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões, sediadas no País, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

“Essa é uma iniciativa que beneficia a todos. O transportador, por exemplo, que terá as vantagens de parcelar suas compras com base nas mais baixas taxas do mercado e com parcelamento de longo prazo. Já o reformador terá o benefício de financiar os seus produtos a risco zero. Na verdade, trata-se de mais uma evolução para todo o mercado de reforma iniciada pela Vipal. Hoje, já são 49 Reformadores da Rede cadastrados que estão trabalhando com o cartão BNDES”, destaca Eduardo Sacco, gerente de marketing.

O Reformador da Rede Vipal ou Tortuga que estiver cadastrado no portal do BNDES como “distribuidor” poderá vender a reforma dos pneus com bandas pré-moldadas e camelbacks , via cartão, para empresas que irão utilizar o produto para consumo final.

Enersys
Savoy
Retrak
postal