Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 27 de junho de 2008

PAC cala a boca dos gorpistas

O PAC existe, ao contrário do que a zelite e a mídia gorpistas afirmam na maior cara-de-pau, para comprometer o melhor e mais honesto de todos os governos nunca antes visto nesse país. As provas da existência do Filho da Mãe (e do Pai) estiveram nas manchetes dos últimos dias, só não as viu quem não quis. Eram manchetes policiais geradas pelos federais e não de política ou economia, como seria de bom tom.

Os federais têm sido uma competente força auxiliar no esforço sobre-humano do ex-sequestrador nosso franklin para fabricar notícias e ocupar espaços na mídia. Acertou em todas as moscas do enxame, ao que parece umas mil varejeiras, dizem. Devem ser muitas mais. Depois de um tempão do patriarcado – você sabe de quem – e da encruada prenhez de uns 18 meses na barriguinha – você também sabe de quem -, o Filho da Mãe (e do Pai ) veio à luz para exibir sua macheza de filhote de ex-guerrilheira com garanhão e calar bicos derrotistas e negativistas.

Aqui, presto homenagem à velocidade e baixo custo com que o ex-sequestrador nosso franklin cortou a venenosa língua preta gorpista, que vinha tentando com sucesso denegrir a imagem do PAC.

(Preciso abrir um parênteses. Língua preta é uma expressão chula e preconceituosa, substituo-a por língua afradescendenta . Denegrir também soa como verbo preconceituoso; indago se não seria mais correto escrever de_afrodescendente_grir . Fecha.)

(Abre outro. PAC – você lembra – é o Pranu di Aumentu da Corrussão ; a que havia sem u pranu era pouca e precisava ser incrementada. Parece que não se sabia que a Corrussão , como o câncer, cresce… A modesta corrupção de 10% do roliço embaixador do Brasil na França em certos anos da ditadura militar, Monsieur Dix pour Cent , como era conhecido (não finja que não sabe quem é e nem o que faz hoje em dia), já bateu nas alturas dos 30%. Desculpe. Fecha.)

Acusado de gorpista pelos lullistas que me lêem com ânsia de vômito, a mesma com que leio o jornalismo chapa-branca subornado pelo ex-sequestrador nosso franklin , sempre afirmei que o PAC só existe nos anúncios do governo e nos discursos de palanque do eterno palanqueiro – você sabe quem é.

Enganei-me e errei, induzi inocentes a engano e erro. Má fé? Os lullistas juram que sim, sou mesmo um cara do mal, mea culpa . Pior cego é aquele que não quer ver, assinala a sabedoria popular; vox populi vox Dei .

Em terra de cego, quem tem um olho, errou , afirma a genial sabedoria do guru Millor, com precisão cirúrgica. Eu tenho um olho dos bons.

O ex-sequestrador nosso franklin , sabedor de que tudo no lullismo só ganha vida real no momento em que recebe o sopro de vida da corrupção (isso é tão genial que só pode ser idéia delle) – Corrupto Ergo Sum – criou a Operação João de Barro .

Nome que nem o duda inventaria sozinho, colocou na mídia uma corrupçãozinha baratinha de uns Dois Bizinho e Meio direal (por isso que desconfio que é truque publicitário, não é corrupção de gente grande, nível zé dirceu por exemplo). Espalhou os eliot ness em sete estados, manchetes garantidas no país inteiro, chamou os special agents da Globo – dessa vez não vi se vestiam jalecos pretos do FBI como de costume, mas acho que vestiam – e Big Bang! (ou Bingo! ) – nasceu o PAC e a zelite e a mídia gorpistas, que juravam que o PAC não existia, ficaram com a cara no chão, bem feito.

Depois do escândalo, se eu continuar falando que o PAC não existe estou ferrado. Aparece um lullista "voluntário", bolsos recheados de "razões", e atira-me às fuças as provas de vida do PAC – a corrupção, as prisões, os noticiários de tv, rádios e jornais.

Prenderam mil meliantes de uma quadrilha que se convencionou chamar de Base Aliada , assim como a de Butch Cassidy & Sundance Kid chamava-se Buraco na Parede . O panaca aqui vai ter que fechar o bico. Nóis isshtamu a dois paço du paraísu , assim falou Zaratustra.

Nóis quem, cara pálida?

Uma lágrima por Dona Ruth, verdadeira e discreta mãe das Bolsas Isso e Aquilo. Neil Ferreira é publicitário neilferrei@gmail.com

Fonte: www.dcomercio.com.br

Enersys
Savoy
Retrak
postal